logo apav
Procurar
Close this search box.
ACESSO RÁPIDO
topo quemsomos

Qualidade

Com base no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito da melhoria da prestação de serviços, e numa perspetiva de continuidade, a APAV desenvolveu um Sistema de Gestão da Qualidade que se encontra devidamente certificado pela Norma NP EN ISO 9001. O âmbito da certificação encontra-se repartido pelas seguintes áreas:

Sede: Apoio técnico, logístico e supervisão dos serviços de proximidade da APAV. Promoção do reconhecimento da APAV e das áreas da vitimologia e do apoio à vítima.

Gabinete de Apoio à Vítima do Alto Alentejo Oeste: Prestação de serviços de apoio a vítimas de crime, suas famílias e amigos/as.

Centro de Formação: Prestação de serviços de formação.

Tendo como principais alicerces a Formação, a Qualidade e a Comunicação, a APAV propõe-se a cumprir os seguintes objetivos:

  • Satisfação do Cliente
  • Desenvolvimento do Capital Humano das Pessoas APAV
  • Melhoria Contínua
  • Reconhecimento do papel da APAV
sobre apav qualidade

Nesta medida, a APAV apresenta uma política de comprometimento de qualidade com as seguintes premissas:

  1. Assegurar uma forte identificação pública da APAV e desenvolver a ligação, planeamento e execução do cumprimento dos padrões de desempenho a nível nacional, de forma a garantir a diminuição do impacto negativo da vitimação;
  2. Prestar um adequado apoio técnico, logístico e de supervisão aos Serviços de Proximidade da APAV, para que estes possam cumprir com os seus objetivos;
  3. Prestar serviços de qualidade aos seus clientes, sempre tendo em conta a sua satisfação, cumprindo com os requisitos definidos pela APAV e outros aplicáveis;
  4. Apostar estratégica e transversalmente na Formação, na Qualidade e na Comunicação;
  5. Promover o desenvolvimento profissional contínuo das Pessoas APAV, favorecendo a existência de um espírito de unidade e de equipa, e as melhores condições possíveis, ao nível da saúde, higiene e segurança;
  6. Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo todas as partes interessadas relevantes.

No âmbito da Qualidade a APAV desenvolve, igualmente, de forma permanente:

Programa de Monitorização & Auditoria – Desenvolvido em paralelo com o Sistema de Gestão da Qualidade, tem como objetivo monitorizar a qualidade dos serviços de apoio prestados a vítimas de crime, pelos serviços de proximidade da APAV.

Programa de Supervisão – Para promover a qualificação, o desenvolvimento pessoal e a permanente atualização de colaboradores e colaboradoras remunerados/as e voluntários/as com adesão aos procedimentos e protocolos de atuação em vigor.

The owner of this website has made a commitment to accessibility and inclusion, please report any problems that you encounter using the contact form on this website. This site uses the WP ADA Compliance Check plugin to enhance accessibility. Skip to content