logo apav
Procurar
Fechar esta caixa de pesquisa.
ACESSO RÁPIDO
topo quemsomos

Políticas APAV

Política Anticorrupção

Plano de Gestão de Riscos de Corrupção

Tendo em conta a recomendação do Conselho de Prevenção da Corrupção (CPC) de 01/07/2009, dirigida aos Serviços e Organismos da Administração Pública Central, Regional e Local, direta ou indireta, incluindo o sector empresarial local, âmbito este que não abrange a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), entendeu esta Associação aderir voluntariamente a esta iniciativa por razões de transparência e por reconhecer e partilhar o importante objetivo destes Planos de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas.

Este plano começa por apresentar e enquadrar a APAV, abordando a sua história, visão e missão, ao que se segue a explanação do modelo organizativo atual. No corpo central do trabalho procede-se, para cada uma das unidades orgânicas, à identificação da missão e dos responsáveis, à avaliação dos riscos de corrupção e infrações conexas, à exposição de medidas preventivas e de instrumentos de controlo interno.

Plano de Gestão de Riscos de Corrupção

sobre apav politicas apav politica anticorrupcao
The owner of this website has made a commitment to accessibility and inclusion, please report any problems that you encounter using the contact form on this website. This site uses the WP ADA Compliance Check plugin to enhance accessibility. Saltar para o conteúdo